Powered By Blogger

Coração de estudante é como coração de vidro.
Sei disso, pois sou estudante.
Coração de estudante é facil de ser influenciado, é puro e ainda desconhece muitas coisas.
Você, caro leitor (a), deve pensar que estudante é pessoa desinteressada nos estudos, que não quer estar na sala de aula e nem aprender aquilo que lhe é passado. Só quer saber de encher a cara e fumar com os amigos. Pois está muito enganado (a). Estudante que se preze não sai no domingo à noite pra beber e curtir com os amigos, sabendo que no dia seguinte tem prova.
Estudante gosta de estar nas salas de aula. Sei disso, pois sou estudante. Cada matéria interessa um aluno. E cada aluno a um professor.
Certo, não vou dizer que estudantes também não tem seu tempo livre. Claro que eles gostam de sair com os amigos de vez enquando e tudo o mais. Mas ele sabe sobre seus afazeres e nunca deixa aquele trabalho de 10 paginas sobre um assunto ao qual nunca pesquisou, pra ultima hora.
Você, que já foi estudante, e pensa que sabe como é hoje em dia, se engana ao julgar todos estudantes desinteressados. Estudante é pessoa apaixonada pelo conhecimento, gosta de ler e nunca perde uma boa explicação sobre a matéria que perdeu ou não sabe muito sobre.
 Então, deixo mais uma vez meu recadinho a você, leitor (a): Nunca julgue um livro pela capa e nem pela contra-capa. Pois é nelas que se esconde a beleza de sermos nós mesmos.


Nerds- Estilo de vida sedentário, cujo objetivo é ser o rei da internet/jogos
Bombados- Estilo de vida agitado, cujo objetivo é ser 'pegador'
Patricinhas/PlayBoy- Estilo de vida cujo objetivo é jogar na cara das outras pessoas que voce tem mais dinheiro, mais coisas inuteis e caras, que elas.
Expert's- Estilo de vida cujo objetivo é estudar, não ter vida social, ser rico e virgem!
Otaku- Estilo de vida adorador de Animes/Mangás. Exercita apenas o braço com movimentos simples e eficazes! Se utiliza de eventos, mangakas e outras coisas semelhantes como fonte inspiração


Gostaria eu de poder ter cinco vidas mais
Mais poderia ter, cinco vezes o que não tive
Cinco vezes mais amigos
Cinco vezes mais sorrisos
Cinco vezes mais lágrimas pra chorar
Chorar de tanto exclamar o que sempre senti
Cinco vezes mais vontade de dizer
Que, no fundo, amei você
Cinco vezes mais chance de ter
De dizer o que sinto e o que senti
Sera que vou sentir? Aquilo que sempre desejei
Cinco vezes mais chance ter de sentir
De exclamar e de poder ser aquilo que sempre quis


O amanhã é uma tela em branco... E com as tintas que me são dadas, o que desenho?
O amanhã começou a pintar a tela de preto... O que eu faço?
É tão dificil prever o futuro que é melhor deixar rolar.
Mas... Eu não quero deixar rolar... Quero pintar...
Eu  me esforço pra brilhar.
Mas é tão dificil prever o futuro que deixo rolar.
Quero pintar... Quero colorir...
O amanhã pintou a tela de preto... O que eu fiz? Deixei rolar...
 É tão dificil prever o futuro que vivemos no passado.
Descolorindo a nossa tela.
Agora sigo em frente... Quero pintar... Quero colorir o que foi descolorido.
Quero pintar o que foi apagado. Quero viver...


Rhuan: E aê, galere. Tudo belezinha? Bom, estamos hoje voltando com o blog... Porque eu decidi. Muita gente reclamou, tipo a minha tia assim, e a minha mãe que eu não vinha postando Linkmuito, daí então eu resolvi voltar! Hoje entrevistaremos uma pessoa com um codinome um tanto quanto diferente. O irreverente e inovador escritor do blog Aww, The sky is crying. Fallen Gods.
Então Fallen Gods, da onde você tira a sua criatividade para os seus poemas ou poesias?
Fallen Gods: Minha inspiração? Vem de coisas que acontece no dia-a-dia, tipo acontecimentos. Sabe, Rhuan?
Rhuan: Entendo. Mas, o que você pode nos dizer sobre a falta de comentários?
Fallen Gods: Bom, primeiro lugar, o país, e o mundo todo, não gostam de ler, e não apreciam a literatura brasileira. É uma coisa incrível. Os poetas e crônicas. Existem muitas poucas pessoas que gostam disso, e os blogueiros assim como o resto do Brasil, preferem a comédia em si, o rir do que as outras pessoas escrevem. Então eu acho que quando eles leem algum dos textos, ou eles não entendem, ou eles simplesmente ignoram e colocam "próximo blog". Mas eu acho que a chance de alguém que realmente goste de literatura clicando em "próximo blog" cair no mesmo, é muito pequena.
Rhuan: Realmente, você sabe que o público alvo da comédia, geralmente é os próprios blogueiros, mas acontece uma coisa, os blogs de comédia são os que mais dão lucro, e os que mais ganham acesso. Mas tem um lado ruim, você passa por retardado.
Fallen Gods: É, isso é verdade. *risos*
Rhuan: Mas, vamos fazer a comédia. Tu já notastes que as garotas no hentai, tem cerca de 9999 de busto?
Fallen Gods: Já, andei reparando nisso.
Rhuan: Há quanto tempo?
Fallen Gods: Desde que eu comecei a ver anime. Eu percebi que as garotas têm peitos grandes naturalmente (tipo a Oirhime, a Matsumoto, a Tsunade, a Nani, a Bulma, quando ela usa aquela roupa de coelhinho, eles aumentam os peitos dela em 30% no mínimo.) e eu imagino o que eles não aumentam no hentai, porque uma personagem que tem peitos pequenos ficam com eles enormes. Imagina as que nascem com o busto avantajado.
Rhuan: Pois é. Agora tu imagina como seria um hentai brasileiro.
Fallen Gods: Bunda pra tudo o que é lado. Já percebeu que o país e o resto do mundo é movido a bunda, pra onde quer que tu olhe tu vê bunda, tem crítica sobre bunda, alguém olhando pra bundas! Alguém pensando: Bundas. Pensa só, quando tu olha prum outdor de um carro assim, a primeira coisa é um carro e a segunda é uma mulher de biquini mostrando a bunda. Elas tão apoiadas no capô, com a porta aberta, com a bunda na janela. Tu pode ver até a Multishow depois da meia noite, o que tu enxerga? Uma mulher fazendo strip, e daí ela vai prum campo onde ela lava um carro. Isso é uma parceria que eles fazem. "Eu boto a tua atriz pornô no outdor da minha marca de carro, e tu bota o meu carro no teu filme pornô".
Rhuan: BAITA FRASE!
Fallen Gods: Uma coisa que eu acho uma puta falta de putaria é o seguinte: onde tu olha têm bundas ou peitos, na internet, em jogo de criança, na rua tem aquelas garotas com aqueles shorts que nem cobrem a bunda direito. O brasileiro já se acustumou com isso, tu olha pra garota com os peitos praticamente de fora, e tu fala "bah... Peitos" e daí tu vai no RedtubeToba e daí tu digita "boops" ou "asses" e fica lá no ~le fapando~ e daí ~le ejacula~ e pensa "porra, normal" então tu vai numa praia de nudismo em Miami e vê peitos e bundas, chega no Brasil e tenta fazer um topless, porque afinal, lá fora é normal isso. Mas, você é surpreendida por um guarda que te aborda e te prende. Por quê? Por atentado ao pudor. Aí tu pensa: tá na cadeia, sentada no banquinho, com as mulheres com um braço que é maior que a tua cabeça, e fica lambendo a faca. Mas tu pensa mais um pouco "porra, tem tico no mercado, filme pornô" mas tu não pode fazer nem UM TOPLESS! Então só pode ter putaria que não seja ao vivo, então vamos prender as prostitutas, bando de filho da puta.
Rhuan: Bom, hoje nós falamos com um grande escritor e muito criativo futuro nã0-comediante do Brasil. Obrigado senhor Fallen. Nos falamos mais durante o longo da semana.
Fallen Gods: Primeiramente eu gostaria de agradecer às pessoas que acompanham meu dia, pois sem elas e sem todo o resto, não teria nada...
Rhuan: Ok obriga...
Fallen Gods: Segundo eu gostaria de mandar o Rhuan tomar no cu, e acessem os blogs, Comédia Animada e Awwww, The sky is crying. Claro, somente se você tiver um senso crítico literário. Sayonara.
Rhuan: É isso galere, obrigado pelo acesso. Não se esqueça de clicar em gos... *Cai a luz*

Nota para o leitor:
Acessem Comédia Animada =D


Quem comenta não julga, mas critica.
Quem julga comenta e critica
Quem critica comenta mas não julga
Comentários a parte são críticas invisíveis.
Julgamentos invisíveis são comentários iguais.
Críticas que ninguém ve, são disperdício.
Um texto comentado tem por si uma crítica, mas não julgamento.
Quem não entendeu, pode ser ignorânte tal como meu comentário.
Ou que sabem, quem não entendeu é ignorânte, assim como meu julgamento.
E minha crítica fica pra mim mesmo, já que não entendi nada do que escrevi.


- O sol da meia-noite brilha nas tranças de um careca cabeludo, sentado em uma pedra redonda de quatro pontas, lendo um jornal sem letras que dizia: Prefiro a morte do que perder a vida

Um pouco sobre mim =)

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Apenas um aventureiro, contando suas aventuras.

Total de Iludidos

Um pedido ao iludido

Clique nos anuncios do site. Ajude alguém com apenas um click =)
E comente, isso faz bem pro autor =)

Ilusionistas

Musiquinhas =)

Sample Widget

O que é isso? o_o'